segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Maquiagem com Camila Coelho

Olá, pessoas!

  Essa semana estava vasculhando o youtube e descobri um canal incrível. Muitos já devem ter visto, mas assim como eu, deve ter alguém que ainda não teve a oportunidade de vê-lo! O canal é assinado por Camila Coelho, uma brasileira que mora em Nova York e semanalmente traz diversas dicas de maquiagem para ocasiões distintas!
  As dicas são excelentes! As maquiagens estonteantes! As opções maravilhosas!
  Algumas eu achei um tanto exageradas, mas cabe a cada um julgar se gostou ou não. Mas vale a pena dar uma olhadinha, mesmo que você seja super básica! São cores e combinações maravilhosas!
  Selecionei um que eu adorei! Espero que gostem também!

 
Beijos

2 comentários:

  1. Não conhecia o canal! Realmente é um pouco de make demais para mim, que uso super pouco. Mas ficou bem bonito!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooooro bastante maquiagem.. Acho lindas!

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector