domingo, 17 de abril de 2011

Color Trend Avon: Esmaltes

Se há algo que eu me importo e me importo muito é a aparência das minhas unhas. Eu as adoro: adoro pintá-las, fazê-las e cobiçá-las. Por isso tenho um cuidado extremo com a saúde delas e qualquer coisa que evite que elas fiquem quebradiças, tortas ou estranhas me agrada bastante.

Há cerca de 4 semanas estou usando uma linha de tratamento que vi na revista da Avon. Comprei dois esmaltes: um a base de extratos naturais que dá a unha uma aparência mais saudável e leve (à direita) e outro com cobertura brilhante, que para finalizar qualquer tipo de unha é perfeito! (à esquerda).

Estou usando-os há algum tempo e os resultados são maravilhosos. Minhas unhas estão crescendo fortes e saudáveis e além disso estão mais resistentes a produtos químicos, o que eu acho encantador - para quem não sabe contato direto com determinados produtos enfraquece as unhas.

Além disso, minha linha de esmaltes predileta é a AVON. Adoro as cores, embora as ache ainda muito limitada, e adoro a textura dos mesmos. São super uniformes, lindos e brilhosos. Não descascam com facilidade e, se pintados de maneira uniforme e correta, duram bastante tempo.

A nova coleção está uma gracinha, mas, como já disse, as cores encontram-se muito limitadas ainda... Mas, adorei as cores Garota da Capa e VIP (fotos três e quatro), estou anciosa para elas chegarem aqui em casa.

 



Quem quiser, ainda pode dar uma olhadinha no site da AVON e fazer o simulador de cores. Nele, você escolhe a tonalidade de pele que você tem e seleciona o esmalte que deseja simular em sua unha virtual. É super legal!
Para acessá-lo clique aqui.

2 comentários:

  1. Adorei esse tratamento! Ando precisando, minhas unhas andam super fraquinhas!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. Thaís, cadê você sua sumida?

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector