quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ranking: Coisas Detestáveis!

1° Lugar: Batons Flourecentes


Como eu já comentei em posts anteriores, eu não tenho nada contra algumas peças da moda flour, mas não há nada que eu considere mais horripilante que batons com cores exóticas.  Seja no dia a dia, desfiles ou qualquer outra coisa. É feio! E nem os homens gostam disso - segundo pesquisas feitas por mim. E o pior de tudo é que parece que essa modinha veio para se instalar por algum tempo! Como já dizia Jackie Chan, " mau dia, mau dia, mau dia!"




2° Lugar: Calças Bufante!


Perdoe-me quem gosta, mas eu acho isso demais. Parece que a pessoa está cagada ou que emagreceu demais nos últimos meses e esqueceu de apertar a cintura. Eu acho horrível!




3° Lugar: Maquiagens Esdrúxulas


Eu entendo que todo estilista tem um conceito ao criar um desfile. Portanto, maquiagem e cabelo são essenciais. Mas, o que eu não consigo entender, é o por que de maquiagens tão esdrúxulas. Não sei se é porque eu acho feio ou porque não estou acostumada a isso. Mas, sinceramente não desce no meu conceito!


4° Lugar: Biquines Fio Dental

Uma coisa que eu acho horrível e é o que mais vejo por aqui no Rio são os famosos biquines fio dental. Além de ter a função de cobrir a periquita, o biquine fio dental funciona também como "coça rabo" já que não cobre nada além do rêgo.


5° Lugar: Sandálias Gladiador

As sandálias gladiador vieram e até hoje é comum vê-las em algumas lojas.
Nada contra quem usa ou já usou, mas quem tem no armário, preparem-se porque se rodarem "Gladiador 2" estrelando Russel Crowe vindo do Reino dos Mortos, vocês serão contratados como figurantes!


5 comentários:

  1. Hahahaha...ri muito com esse post! Os batons de cores bizarras também nunca me agradaram, acho super esquisito!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. na verdade é q eu liguei o forms com o blogger, ai todas as perguntas do forms aparecem no blogger. que bom q vc gostou ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tiro a gladiadora da lista e concordo com tudo o resto! Batom preto? Quem que pensa em usar isso quando não é halloween! Eu hein HAHAHAH
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, você expressou tudo que um dia eu gostaria de dizer, ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que algumas sandálias de gladiador são bonitas, depende do desing e tal, não são todas que me agradam. Agora concordo contigo sobre todo o resto.

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector