terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Casamentos Perfeitos

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou totalmente contra aquela ideia de que, uma mulher só é completamente feliz quando se casa. Sou totalmente contra casamentos porque não me vejo em algum e não acredito que as pessoas precisem de um pedaço de papel, tradições cujos significados muitos desconhecem e uma festa com direito a Igreja e tudo mais só para poder provar que o amor existe naquela relação. Para mim isso tudo é besteira, mas devo adimitir que já pensei diversas vezes em como seria meu casamento, se um dia ele acontecesse - o que não vai, digam AMÉM para mim, por favor! -. Por isso, resolvi fazer um post especial dedicado a isso, buscando vestidos, locais, decoração e algumas coisinhas a mais. Divirtam-se com o post, porque eu particularmente estou adorando fazê-lo!

• O ambiente


Uma coisa que eu sempre achei linda foi casamentos ao ar livre. Além de dar um quê de liberdade, praticidade e simplicidade é lindo! E, quando o tempo e a estação do ano facilitam as coisas, não há decoração que fique lindíssima.

• O bolo


O bolo para mim tem que ter um quê de sutiliza e principalmente ter chocolate. Meu amor, ninguém quer saber se você ficará espinhenta, gorda ou com os dentes pretos depois. O que nós queremos é chocolate, como já dizia Marisa Monte. Chocolate é delícioso, todo mundo gosta e combina com qualquer massa. Portanto, recheio de chocolate é essencial em qualquer bolo!

• Os bonequinhos do bolo



Para mim criatividade é tudo. Portanto, nada daqueles bonequinhos apaixonadíssimos. Vamos exigir criatividade do pessoal que trabalha com festas de casamento. Queremos wedding cake toppers mais divertidos!

A noiva


- Cabelo


O cabelo é uma parte importante, mas não deve ser muito extravagante porque, para mim, o cabelo solto e cacheado preso com uma coisinha super simples dá mais valor ao rosto da noiva e isso é essencial porque ela é a estrela e não os acessórios.


- O vestido



Se eu decidisse me casar hoje, sem hesitar minha escola seria um Christian Siriano. Eu adoro suas coleções, seus babados e seu jeito excêntrico de se fazer moda. Esse vestido, da sua coleção Bridal 2010, foi o meu predileto! Eu ameeei!
Fontes: Christian Siriano
Google Images
Casamento Click

2 comentários:

  1. Linda suas escolhas, quero um convite para essa festança, viu?

    ;)
    Camila F.

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector