sábado, 7 de agosto de 2010

Linha ClearSkin da Avon

A pele é o maior órgão do nosso corpo chegando a 2 m². Portanto, devemos fazer jus a sua grandeza e cuidar dela como pessoas com problemas cardíacos cuidam da sua alimentação.
No inverno, assim como em qualquer estação do ano, é essencial cuidar da pele, limpá-la, hidratá-la e fazer com que a mudança de tempo, o frio e aquelas comidas com alto teor de gordura - chocolate, bolinhos... - não façam mal a nossa pele!
Comprei semana passada alguns produtos da linha ClearSkin da Avon e aprovo o resultado com todas as letras!
Como a de toda adolescente, minha pele está fadada à oleosidade e consequentemente espinhas. Por isso, comprei uma Máscara Removedora de Cravos, Gel Secativo, Gel Facial de Limpeza Profunda e Base Hidratante FPS 15. Eu estou adorando os resultados, além de me livrar de algumas espinhas insuportáveis, minha pele está macia e mais limpinha.
Como não uso muito maquiagem - pode me xingar e perguntar "Por que?", mas não gosto muito de esconder minha "beleza natural" cof cof, com muita maquiagem. Mentira, eu não gosto porque não tenho muito saco de ficar fazendo limpeza todos os dias - a minha pele não fica muito danificada ou com impurezas trazidas pela make-up, mas vale a pena cuidar da face e evitar problemas no futuro.
Eu aprovei a linha e estou usando-a a quase uma semana. Recomendo, porém os efeitos não são iguais em todas as peles. Então, antes de usar achando que fará milagres, diminua as espectativas e leia com atenção as recomendações do produto.

Um comentário:

  1. Ótima dica, estou sempre procurando produtos diferentes para a pele!

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector