quinta-feira, 22 de julho de 2010

Peruas com Estilo

Não sei quanto a vocês, mas ultimamente estou muito noveleira.

Acho muito inútil assistir novelas, mas estou sendo hipocrita ultimamente e assistindo. Por isso, passei a procurar alguma justificativa para tal e disse a minha ilustríssima pessoa que tudo isso é por causa dos estilos encontrados.

Começando pela novela "Escrito nas Estrelas" eis que lhes apresento Beatriz Cristina (Débora Falabella), que tem um estilo meio urbano que eu acho magnifique.

No visual da perua, é extremamente comum encontrarmos um exagero de acessórios e roupas escuras. Calças justas, muita sobreposição e colares grandes fazem parte do seu look extravagante.
Outra personagem que eu achei linda é a de Ana Paula Arósio na minisérie "Na forma da Lei". O visual da atriz é baseado na obscuridade da série. O look de Ana Paula é composto por ternininhos que variam no preto, azul marinho e cinza, em pouquíssimos acessórios e em sapatos divinos.

Tem mais uma atriz, porém não consegui lembrar o nome dela. Mas, para quem acompanha a novela "Tititi", é a dona da Agência de Modelos.

* Não consegui achar muitas fotos de Ana Paula Arósio nesse papel, portanto contentem-se com a foto que está aí ou acompanhem a série para vê-la.

2 comentários:

  1. Ih, estou totalmente por fora dos personagens! O primeiro look parece bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito ligada em novela, to totalmente por fora de tudo mas queria acompanhar aquela Tititi... pena que nunca da tempo...
    Beijoss

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector