sexta-feira, 14 de maio de 2010

Roupas Flourescentes

Algo que nunca me deixou muito feliz em usar, tão pouco ver, são as roupas flourescentes com cores cada vez mais "pafff". Podem chamar-me de cafona, brega, demente, old fashion mas eu não consigo achar aquilo bonito, tendência e nem versátio. Acho completamente feio e não acho bonito em ninguém.
Como diz alguém do mundo, é extremamente derramante ver um ser humano vestindo uma calça laranja "oi eu estou aqui" principalmente quando este mesmo ser usa uma blusa azul piscina.

Sem querer ofender quem gosta nem nada, mas essa "tendência" que para mim é mais uma "ausência" deveria ser descartada o mais rápido possível do mundo antes que mais loucos criem combinações mais ofegantes aos meus lindos olhos que não são verdes.



* Isso é um pouco demais para mim, porém até aceitável


* Isso é uma graçinha!

* Isso ferra os meus olhos e meu pouco senso do que é horripilante!

5 comentários:

  1. Thais... foste brilhante neste post... adorei.... e to de acordo contigo....

    Um grande beijo e bom fim de semana.

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...muito bom! Acho que um ítem mais discreto até vai, mas o look todo é um pouco demais mesmo!

    ResponderExcluir
  3. gente.. detesto fluo.. :/ hahahaha

    ResponderExcluir
  4. * Isso ferra os meus olhos e meu pouco senso do que é horripilante!

    [2] UAHUAHAUHUHAUHUHUAUHAUAHUAHA

    QUE MERDA MESMO. Fiuk -n


    Saudades Thá.

    ResponderExcluir
  5. Thais, cadê você menina? Abandonou de vez o blog?

    :(

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector