domingo, 7 de março de 2010

Unhas Flourescentes

Mulher que é mulher adora inovar o visual. Portanto, existem diversas maneiras de mostrar-se diferente a cada dia que passa. Seja por um novo corte de cabelo, uma nova cor, maquiagem diferente, roupas apertadas, frouxas, luxuosas, coloridas... Há sempre uma nova maneira de inovar.
Surgiu uma nova moda entre as adolescentes - e eu me incluo nessa - que é pintar as unhas de cores extremamente extravagantes e "esquisitadamente" flourescentes.
São diversas cores, uma mais linda e diferente que a outra. Que, nas mãos de quem é branquinho ou tem a pele escura, fica lindo. E não, não aparece no escuro, hehe...

Comprei, ontem, quatro cores: rosa, roxo, verde e amarelo. Pintei de verde e minha mãe quase teve um enfarte, haha...
O esmalte é super fosco, ou seja, embaçado. Por isso recomendo que, quem for usá-los, passe uma base cintilante por cima para dar aquele ar de esmalte mesmo.
E vocês, o que acharam da "novidade"?

3 comentários:

  1. Sabe que eu ainda não entrei nessa onda? Acho bonito, mas não combina comigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu super entrei na onda e tô adorando! HAHA

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector