sábado, 13 de março de 2010

Isabelli Fontana na Vogue


Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a modelo brasileira Isabelli Fontana na capa da Vogue de Fevereiro, aí vão algumas fotos do ensaio dela ao estilo "Pieces of Me " de Britney só que com muito menos escândalos, nudez e bebidas.


As fotos foram feitas por Fernando Bartelt e ficaram lindíssimas e super sexies.

Por fim, meu look predileto. Se eu fosse uma empresária, abdicaria o terninho e outogaria esse modelito, haha... Especialmente o salto alto!
Fotos: www.provadorfashion.wordpress.com

9 comentários:

  1. nossa com serteza precisamos muito de tecnologia..

    e a isabeli é TUDO adoro de mais..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ela é muito linda!!!!
    acha mto mais bonita doque dita von tesse :s

    ResponderExcluir
  3. nossaaa, que lindo. arrasou mesmo! *---*

    ResponderExcluir
  4. Esse editorial tá lindíssimo mesmo e eu adorei a capa!

    ResponderExcluir
  5. Ola.... andas sumida hem...?!

    A Isabeli é linda.... ela arrasa mesmo....

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Esta mulher é sinistra. Uma das únicas que eu acho que está sempre linda sem estar produzida demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ja tinha visto.. mas amei rever!

    ResponderExcluir
  8. Amei muito as fotos dela pra Vogue, lindíssima!

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector