sexta-feira, 26 de março de 2010

Análise de Estilo: Nikki Reed

Como quase todo adolescente que se preze, sou fã de Crepúsculo. Não os filmes, mas sim os livros. E sou extremamente fã de Rosalie Hale (Nikki Reed) por ser a única do filme (e livros) que não é perfeitinha, superprotetora, inocente ou modelo de como ser.

Adoro Nikki Reed por ela ser linda. E também por saber usar algumas roupas que, convenhamos, deixem-na bonita e não com cara de adolescente na rehab.




Photoshoot with Buy Hollywood.com


Adorei vestido, odiei as botas!

6 comentários:

  1. nem me fale adoro crepusculo..
    e olha que minha face de adolescente ja passou a decadas..
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi a Nikki foi no filme Aos Treze, já viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu vi ela no aos treza, ela mudou!
    acho linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia a moça! Bonita!

    ResponderExcluir
  5. Ola... to contigo.... amei o vestido, e odiei as botas....

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector