quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Veronica Kelly

Não sei vocês, mas sempre adorei mulheres poderosas do cinema. Sempre me inspiro nelas para fazer maldades na minha TPM (temporada proibida para machos), tomar atitudes fortes e não dar o braço a torcer.

Ao assistir "Chicago", me identifiquei muito com Veronica Kelly (Catherine Zeta-Jones). Adoro vedetes dos século XX e Veronica é muito metida e antipática. Ou seja, eu toda com muito mais cor, charme e sensualidade, hehe...


A morena é uma vedete "famosa" que canta em bares fazendo espetáculos com muita dança e uma voz forte. Até o dia que é presa por assassinar o marido e a irmã ao pegá-los juntos. Mas isso é outra história!
Adoro o charme evil dela, a maquiagem forte e esse cabelinho Chanel também!

4 comentários:

  1. Amamos filmes...e este sensacional...parabens pelo blog bjs das gauchas www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola.... poderosa mesmo....

    Bom carnaval.....

    ResponderExcluir
  3. Muito charmosa *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector