quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nine

Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos leitores pela demora excessiva por posts. Primeira semana de aula, sono, calor... Enfim, não deu para vir aqui postar!

Eu sempre amei musicais e quando vi o trailer do filme "Nine" estrelado por Kate Hudson, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Fergie... simplesmente delirei! Já havia assistido Chicago e quando soube que o diretor era o mesmo fiquei anciosa para assistir. E estou até agora, hehe...
Amei parte da trilha sonora e devo confessar que fiquei impressionada com o figurino e a sensualidade de Nicole Kidman - confesso, sou fã dela!
Estou interessadíssima no filme desde que assisti Chicago porque, amei a atuação de Catherine Zeta-Jones e as coreografias de Richard Gare. Além do mais, embora a história fosse um pouco sem pé nem cabeça, o filme é exelente. Valeu a pena os 6 Oscars e os 3 Globos de Ouro!
Anyway, quem tiver assistido pronuncie-se! Quero saber se é tão bom quanto o trailer mostra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector