quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nina Garcia

Uma das mulheres que eu mais respeito no mundo é Nina Garcia. Desde que comecei a assistir Project Runway fiquei adimirada com a inteligência e capacidade crítica-construtiva dela. Além de linda - eu acho, not sei de vocês! - ela é jornalista, o que conta diversos pontos ao seu favor.

Nina já trabalhou no departamento de relações públicas de Perry Ellis, já fez parte da banca de jurados da Miss Universo, trabalhou como diretora de moda e mais tarde editora geral da revista Elle e hoje trabalha na revista Marie Claire como diretora de moda e também é uma das jurados do Project Runway. Além de uma carreira de sucesso, Nina escrevou dois livros sobre como se vestir: "The One Hundred e Little Black Book of Style".



Nina utiliza roupas bastante variadas indo de tons fortes aos mais escuros, de vestidos simples à jaquetas super fashion. Além de roupas que conservam seu corpo, que deixam ele a mostra, mas que nunca estão "over the top".


Em outras palavras, Nina Garcia é uma inspiração, embora eu seja muito mais a favor do estilo de Miranda Prestley!

3 comentários:

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector