sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A princesa e o sapo

Para todas aquelas pessoas grandes que adoram deixar seu lado infantil sair de vez em quando, a Disney trouxe uma novidade divina: o filme a princesa e o sapo.

Trazendo de volta as animações feitas à mão, o filme conta a história de uma princesa que conheceu um sapo que dizia ser um príncipe transformado em sapo por um feitiço de um feiticeiro (não de um porco - leia-se em tom irônico) malvado e que o encanto seria quebrado se ela o beijasse. Acontece que, diferentemente da versão dos irmãos Grinn (criadores da história original), a princesa vira uma sapa (ou rã?) e o resto é uma incognita para mim.
Eu amei o trailer, assim como fiquei inspirada na idéia da princesa e do príncipe serem negros, já que em todos os outros clássicos da Disney - exeto Aladinn - os personagens são brancos.
Se alguém já teve o prazer de assistir, seria interessante saber sua opinião ;)

Um comentário:

  1. É tão bom os filmes desenhos da Disney. A minha princesa favorita é a Bela.
    Beijos

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector