sábado, 9 de janeiro de 2010

Namorados Imprestáveis

Sempre gostei de livros com títulos fortes. Por isso, quando vi em um folheto de livraria o livro "Namorados Imprestáveis: Um livro muito divertido sobre namorados que você gostaria de esquecer", tive de separar minha pequena mesada para comprá-lo.

Ainda não o comprei, porque estou com seis livros na estante para ler. Mas, assim que os terminar - daqui há um mês e meio, no máximo - o comprarei e lerei para poder comentar com vocês.
A capa faz esse livro ser tão must have para mim! Adoro a face de desprezo e tédio que ela faz, HAHA.

3 comentários:

  1. Seu blog esta legal e obrigado pela visita no meu blog homens lindo....

    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...essa capa tá ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blog thay! E esse livro é tão a sua cara, e nao sei porque :D

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector