terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Austrália estrelando Austalianos

Desde que vi no cinema o trailer do filme "Austrália" fiquei anciosa para assistir. Além de contar com a participação da minha diva, Nicole Kidman, o deus grego Hugh Jackman faz parte do elenco. Não, eu não fiquei afim de assistir o filme só porque ele aparece em maioria das cenas sem camisa, haha!

O filme conta a história de uma inglesa que vai em busca do marido na Austrália, no meio da segunda guerra mundial, onde pretende vender uma fazenda de gado que não dá lucro algum. Chegando lá, ela descobre que o marido está morto e que ela é herdeira do local. Com a ajuda do "Vaqueiro" (Hugh Jackman e acreditem, esse é o nome do personagem), Sarah vê-se "obrigada" a conseguir levar o gado até o Exército. Além dessa trama ficciosa, ele retrata a realidade da "geração perdida", que são meninos e meninas mulatos considerados sem raça e descriminados pela sociedade.
Eu amei o filme. Nicole Kidman e Hugh Jackman juntos são incríveis!

Um comentário:

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector