sábado, 14 de novembro de 2009

Monte Seu Filho

Não seria interessante se pudessemos criar o nosso bebê? Decidir quais seriam seus pontos fortes, a cor dos olhos, cabelos e tudo mais? Ou então ter a pequena noção de como eles seriam ao nascer? Bem, para aqueles curiosos de plantão, o site Make Me Babies, criou uma solução. Eles simulam a fisionomia do seu bebê!

Você coloca uma foto sua e depois a de seu parceiro - pode ser um parceiro ficticio também, utilize os famosos! - e aí o site faz uma projeção de como seu bebê seria.
O resultado não é certo porque meus filhos com Orlando Bloom e Robert Pattinson sairam horríveis e eu lhes garanto que não sou tão feia assim para sair esse bagaço de criança. Não sei qual das duas crianças é mais assustadora, haha. O site só está disponível em inglês. Para acessá-lo, clique aqui.

3 comentários:

  1. ADOREI.... ARRASOU NO VISUAL DO BLOG.... ISSO É SÓ PRA QUEM PODE, E NÃO PRA QUEM QUER...
    e FALANDO DOS BEBES.... O PRIMEIRO NEM FICOU ASSIM TAO MAL.... SE CALHAR VALE A PENA ARRISCAR.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Dá uns resultados super engraçados, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Legal Mas como faço pra fazer comigo,colocando uma foto minha e do meu namora?

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector