domingo, 25 de outubro de 2009

Foi apenas um sonho...

Quem me conhece sabe que eu sou extremamente fã de romances que se passam nos séculos passados. Acho que, hoje, a coisa é tão corrida e tão desvalorizada que o romance já não tem aquele charme, aquele encanto, aquela verdade.
Parei para assistir, na quinta-feira, o filme Foi apenas um sonho... com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. E realmente, que decepção!
O filme retrata a história de um casal vivenciando diversas crises: o marido é infeliz com o casamento, a esposa também. Ele não suporta o emprego, ela tentou ser atriz e sente-se infeliz com a idéia de ter fracassado. Ou seja, eles vivem em um casamento onde os sonhos pessoais foram deixados de lado.
O filme tem uma história boa. Mas é tanto sofrimento, tanta dor que é até melhor nem assistir. Ou assistir para formular uma opinião. Eu, particularmente, não assistiria de novo.

3 comentários:

  1. Ola.... tambem sou fã de romances....mas de algum tempo pra ca não tenho tido paciencia para eles.... tudo no mesmo sentido...e os filho sofrendo sempre... chega...!
    Um beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Bom, menos um para eu assistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de filmes tristes porque eles me deixam... triste.

    Ok, meu comentário não ajudou em nada. HUAHAUA


    Saudades Thá ♥

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector