domingo, 20 de setembro de 2009

Cabelos Longos, Longos Cabelos!

Não é novidade que cabelos longos são o sonho de consumo de muitas adolescentes. Além de trazer um visual extremamente jovial, as medeixas longas são um quisito bem admirado pelos garotos - não que seja necessário, mas é sempre bom saber!.
Eu estou numa luta diária para deixar minhas medeixas até a altura de minha cintura. É, é muito grande, eu sei. Mas estou querendo provar essa experiência. Afinal de contas, quase sempre tive meus cabelos na altura dos ombros.
Por isso, acabei procurando umas dicas na internet para auxiliar no crescimento do cabelo. Resultado: maravilhoso! Ele está crescendo muito rápido e com muita saúde.

Alimentação Saudável: Para cresceram rápido e com bastante saúde, seus cabelos precisam de cuidados especiais. Especialmente durante as refeições. Uma alimentação rica em Vitamina A, proteínas e ferro ajudam as medeixas cresceram com saúde e em pouco tempo.
Ampolas no Shampoo: Outra dica que ajuda bastante é adicionar ao shampoo que você usa, ampolas de vitamina A. Elas são compradas em lojas de cosméticos com um preço baratinho.
Evitar Shampoos com sal: Os shampoos com sal ressecam o cabelo, deixando os fios que estão por vir extremamente secos antes mesmo de serem judiados pelo tempo.
Oleosidade do Couro Cabeludo: Cuidado quem tem o couro cabeludo muito oleoso. A oleosidade exessiva evita o crescimento dos fios.
Aparar as Pontas: Quando mandamos embora as pontas quebradiças e duplas, estamos estimulando o crescimento dos nossos fios. Por isso é recomendado aparar as pontas dos cabelos a cada três meses.
E é claro que para se ter cabelos lindos é necessário cuidado diário. Ame seu cabelo, cuide dele, seja feliz e aprenda a aproveitar o que suas raízes tem de melhor a oferecer.
Dicas: Thaís Almeida + Aurélio.net + Batom de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector