sábado, 8 de agosto de 2009

Ranking: Cabelos Invejáveis

 1° Lugar: Ana Paula Arósio


 A atriz Ana Paula Arósio ganha o primeiro lugar neste Ranking porque, além de ter cabelos incríveis, tem orgulho e não abre mão de suas medeixas.
Adoro cabelos cacheados que, embora sejam muito rebeldes e difíceis de cuidar, são lidos demais. E, com o rosto e tratamento corretos, eles ficam formidáveis. Me arrependo bastante de ter aberto mão dos meus e morro de sofrer quando vejo alguém com cachinhos fechados pra lá e pra cá. Adoro!

 2° Lugar: Nicole Richie A coisa que eu mais gosto no cabelo de Nicole Richie é a sua franja. Embora seu cabelo seja liso, a combinação ondulação + franja "me deixa cega" é extremamente perfeita.
Sempre quis fazer algo do gênero no meu cabelo, mas nunca tive coragem. Hehe.

 3° Lugar: Lily Alien




 Se eu pudesse teria nascido com os cabelos pretos e lisos. Adoro a combinação preto + liso extremo + longas medeixas. E tudo isso Lily Alien tem!
Fiquei encantada com o clipe da morena " Not Fair ", onde ela aparece com o cabelo solto, preto e bem longo. Babei, é sério.

 4° Lugar: Marisa Miller


 A top estaduniense Marisa Miller tem o cabelo que maioria das mulheres sonharia em ter. Longo, liso, loiro - por tintura, mas loiro - e extremamente fácil de manejar. Ela não tem um cabelo, ela tem O cabelo.
Sempre quis ter um cabelo assim, meio termo. O cabelo é lindo demais. O corte, perfeito. E combina demais com seu tom de pele, seu corpo. Enfim, mandem o número do cabeleleiro dela, por gentileza.

 5° Lugar: Claudia Leitte

 Sou muito fã de Claudinha Leitte por ela ser tão carismática, simpática, bonita, divertida e talentosa. Embora muitos digam que seu cabelo é progressiva pura - o que não importa porque eu já fiz, haha - acho-o encantador e, se tivesse rosto para usá-lo, copiaria o corte.

2 comentários:

  1. O da Ana Paula eu deixo passar... hehe... Invejo o da Nicole e o da Lily, quando ela está com franja. O da Marisa deve ser megahair porque é mto perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o cabelo da ana até porque tenho um parecido

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector