sábado, 15 de agosto de 2009

Pitty

Quem acompanha a música brasileira e gosta de rock já deve ter escutado falar da cantora Pitty e do seu jeito único de interpretar sua canções e de mostrar o que ela é através delas.


Diferentemente da maioria das roqueiras, Pitty consegue ser mulher e ser rebelde ao mesmo tempo. Nada de moicano, maquiagem forte demais, cabelos tingidos... ela consegue fazer sucesso pela sua música e mantendo uma aparência que inspira não só fãs do rock, mas qualquer outra mulher.
A foto é de seu novo clipe, Me adora, que tem feito bastante sucesso na mídia. Vestidinho azul, luvas finas, maquiagem delicadamente forte, cabelo arrumado e as tatuagens a mostra. Esse é o Look de hoje!

2 comentários:

  1. Confesso que tenho uma certa implicância com ela... Sem motivos, mas sabe quando não bate?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amo a pitty ate vou fazer uma tatoo igaul a dela na mão pitty han
    eu sou super fã

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector