quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pérolas

Não é novidade que as pessoas adoram rir das idiotices e misérias dos outros. Por isso, por que não rir da burrice e lerdeza deles - não só deles, ria da sua também. Seja justo com os outros! Hehe... -? Para isso, temos diversos sites que divulgam as besteiras cometidas pelos outros e nos fazem rir ao pensar no que que aquela criatura tem na mente.

O site Pérolas do Orkut divulga os micos comentidos pelos orkuteiros dentro do site Orkut. Depoimentos banais que não deveriam ser aceitos, fotos com cenários estranhos e hilários, montagens toscas. Enfim, coisas idiotas que podem até ser engraçadas.
Para acessar, clique aqui
O site Pérolas do Enem divulga as respostas mais absurdas dadas por alunos do Ensino Médio na prova do ENEM. Chega a ser engraçado porque, em maioria dos casos, quem lê sempre se pergunta: " O que esta anta fez durante os três anos do Ensino Médio?". Espero não cometer esses mesmos delitos!
Para acessar, clique aqui
Lembre-se: Pense sempre duas vezes antes de postar um comentário, enviar um e-mail, responder dentro de uma comunidade e postar suas fotos. Você pode ser a próxima vítima destes sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector