sábado, 8 de agosto de 2009

Coloração Avon

 Estava assistindo The Ex-List na FOX essa semana e acabei vendo um bloco de comercial que o canal tem, o FOX Fashion. Nele, apareceu um desfile que ocorreu no SPFW - nunca presto atenção no estilista, fico babando com algumas roupas - onde as roupas e visual das modelos eram inspirados em mulheres com tom de assassinas, malvadas. Enfim, bad bad girls. E eles faziam a propaganda das tinturas da Avon, que fez parceria com eles este ano. Blá blá blá. O cara falava demais.


 Anyway, eu estou querendo falar mesmo da coleção de tinturas da Avon. A diretora de Marketing da marca disse que existe uma gama de cores bem variadas na coleção: loiros diversos, vermelhos intensos, tons escuros e 26 tonalidades de castanhos - decorei, haha! -. Dei uma olhadinha no site e gamei.

 O site é extremamente bem organizado. Tem páginas com dicas do Marco Antônio de Biaggi, Calculador de Cores - para ver que tom você deve usar para ficar com a cor desejada -, Simulador de Tons e etc.

 Como não tenho coragem de pintar meu cabelo, decidi apenas fazer uma simulação de tons. Como estou ainda em estado de transe pelo cabelo da Lily - eu quero meu cabelo preto, humpft! - a primeira cor que olhei foi um tom very dark.
 
 Resultado: Odiei o preto e fiquei encantada com o ruivo. Fiquei muito linda. Embora na foto não dê para enchergar claramente - não consegui postar o link na internet! - eu gostei bastante.
 
 Se você quiser em tamanho, acesse e veja clicando aqui e aqui para fazer a simulação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector