sábado, 18 de julho de 2009

Twitter: Que moda é essa?


Há algum tempo tenho reparado que as pessoas tem entrado, cada vez mais, na rede do Twitter. De ínicio, não liguei muito, afinal de contas, essas modas de novas redes de comunicação são extremamente passageiras - exeto o orkut, esse não vai embora nunca! - e também, achei meio bobo. Como não gosto de tirar conclusões preciptadas, decidi participar da rede e ver o que tem de tão especial nela.
E, para por em prática meu inglês, meus posts são todos escritos na língua americana. Haha, quem vou tentar postar em inglês e português para quem visitar, entender. Hehe...
Se quiser me visitar, acesse: Baiana
P.S.: É extremamente incriativo, eu sei. Mas estou apenas experimentando, ué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector