sexta-feira, 10 de abril de 2009

Publicidade

Eu sou fã de carteirinha de Publicidade e Propaganda. Amo a idéia de que, uma propaganda muito bem elaborada, parte de um tema extremamente subjutivo e torna-se em algo brilhante e eficiente para o público alvo. Acho que se não desistisse de jornalismo hoje, seria uma publicitária, hehe.

Tenho um primo que sabe mexer muito bem com isso. Se não me engano, ele está até fazendo uma faculdade de publicidade ou já terminou - desculpa a incerteza, primo! -. By the way, estava visatando alguns blogs divulgados via MSN e acabei achando o dele. Como é meu primo, óbvio, fui dar uma checada e fiquei apaixonada pelos desenhos feitos por ele.

Lembro que, quando eu era pequena, o vi dando uma de artista tradicional - na arte tradicional os artistas pintam o que vêem - desenhando uma foto da minha tia pelo paint. A foto saiu muito parecida e eu fiquei muito intrigada porque, toda vez que vou dar uma de artista no paint, meu desenho sai tremido, o dele certinho e bem colorido. Hehe...
Quem se interessar - espero que muita gente! - dê uma passadinha no blog dele. As imagens são bem legais e dêem um apoio para o trabalho dele. Arte é uma coisa que tem que ser valorizada.
Ghibba Dourado

Um comentário:

  1. prima.. sinto-me lisonjeado em tê-la como admiradora... e saiba q tbm so seu admirador..
    leio seus perfis sempre.. e adoro a forma q vc escreve, suas palavras superam qualquer desenho meu...axo q daria uma ótima jornalista.... porem tbm axo q seria uma ótima pblicitaria.. como tbm axo q seria boa em qualquer profissão..
    pois vc é inteligente.. bonita, esforçada.... dedicada e atenciosa.. bjaum te adoro

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector