domingo, 19 de abril de 2009

Catálogo: Victoria's Secret

Resolvi estrear mais uma tag aqui no blog. Nesta estarei colocando as peças que mais gostei das coleções de diversas marcas nacionais e internacionais, fazendo uma análise das peças e pondo minha opinião dentro das mesmas.
Para estrear é mais que lógico que eu comece pela minha marca predileta: Victoria's Secret.

A marca é conhecida em todo o mundo pelas suas langeries sexies e glamurosas. Estas são objeto de desejo de milhares de mulheres - e até mesmo homens - de todo o mundo. Afinal de contas, Victoria's Secret é Victoria's Secret.

Langeries

Babydolls, Langeries, "vestidinhos" sexies... tudo isso engloba o mundo da parte sleep do site da VS. Todas as peças extremamente charmosas e interessantes. Sempre valorizando e realçando bastante os seios femininos, as langeries dão um toque especial ao corpo de quem usa e um ar mais misterioso. Cada uma, para cada tipo de mulher. Amo essa pluraridade que o site nos fornece!
Peça Predileta: A que Alessandra Ambrósio - última modelo - está usando. Ela, além de linda, tem um charme indiscritível. E a cor vinho a deixa mais e mais unique.

Blusas


Com cortes magníficos e cores secas e vibrantes, as batas e blusas da VS são extremamente bem vistas por mim. Sempre gostei muito de roupas que possam te deixar séria e, ao mesmo tempo, jovem. Além do fato de que eu sou apaixonada por ombros de fora e blusas tomara-que-caia.
As roupas combinam com calças jeans e até mesmo saias bem escolhidas.
Peça Predileta: A batinha que a modelo do meio está usando. Sou extremamente apaixonada por marrom e a cor combina bastante com o corte da blusa!

Vestidos


Os vestidos são encantadores. Dependendo da categoria escolhida - casual, sexies, confortables... - eles podem ser coloridos, conservadores, sexies, interessantes, confortáveis e casuais.
Tomara-que-caia, coladinhos, vestidos soltos, frizados na barriga e muitos outros tipos, estão presentes no catálogo desse ano.
Peça Predileta: Fiquei dividida entre as três peças da foto e mais umas dez do site mas, como tenho que escolher uma, fico com a que a Douzten Kroes - modelo do meio - está usando. O vestido é lindo, elegante e tem uma cor escura e, ao mesmo tempo, bastante viva. Combinaria bastante com o tom da minha pele.

The winter is here !

Como no Brasil não faz tanto frio quanto na parte superior do Planeta, vamos apenas babar pelos chamados sobretudo. Muitos deles são extremamente sofisticados seguindo o padrão da primeira e terceira foto. Alguns, como é o caso da segunda, tem uma aparência mais casual sem perder a elegância.
Peça Predileta: Apaixonei-me pela que Miranda Kerr está usando. O tamanho, a cor, o decote são simplesmente encantadores.


PINK!



A sessão mais jovem da marca tem peças extremamente fofas. Casacos com cores diferentes e estampas vibrantes, assim como as blusinhas; algumas blusas de colegiais com slogan de grandes faculdades americanas; algumas peças lisas com cores mescladas - primeira miniatura - e vestidinhos que têm um visual bastante alegre e jovem.

Peça Predileta: Como sou apaixonada por colorido e blusinhas soltinhas, fico com a primeira miniatura. Adorei a combinação rosa + laranja e devo confessar que fiquei babando por ela por uns dez minutos, hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector