quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Victoria's Secret - Spring Break 2009

Como todo mundo sabe eu sou extremamente fã da Victoria's Secret e fico super chateada de não ter uma loja que revenda os produtos da marca aqui pertinho da minha casa. A última vez que vi uma foi lá no Aeroporto do Galeão, mas ela fechou. Como não se tem muito o que fazer a não ser babar, sempre estou indo no site para ver os cosméticos, as sandálias, as langeries, a linha PINK! e os bíquines que são sempre extremamente lindos e coloridos.



Já entrou no site fotos da nova coleção de banho. Sou suspeita para falar alguma coisa, afinal de contas gosto de quase todas as roupas da Victoria's Secret. Mas adorei bastante a essa nova coleção. Biquínes coloridos e simples combinados com modelos exuberantes - vou dar mais atenção a Alessandra Ambrósio, ele acabou de ser mãe e está com um corpo que muita adolescente daria tudo para ter - e uma praia que deixa tudo muito mais sensual. Mandem um beijo para quem fez esse catálogo, esse ser é demais.



Estou precisando urgentemente de um biquíne novo e acho que vou acabar indo para os EUA só para combrar esse que a Marisa Miller está usando. Adoro oncinha, hehe...

Um comentário:

  1. Se vc for, eu quero o mesmo biquíni da Marisa Miller! hehehe..
    Beijos

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector