quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oscar: Puro luxo e Glamour

Como hoje eu acordei um tanto inspirada para bancar uma jornalista de moda, resolvi falar dos modelitos usados pelas celebridades na festa do Oscar desse ano.
Antes de mais nada vou declarar que não assisti o evento todo. Apenas a parte que Robert Pattinson apareceu, a premiação de Melhor Atriz e a apresentação que Hugh Jackman fez com Beyoncé. Ou seja, não vi quase nada, hehe...


Pretinhos "Básicos"

Angelina Jolie: A minha gêmea de boca optou por um pretinho tomara-que-caia super básico que valorizou bastante seus seios e deixou a sua saboneteira bem a mostra dando um toque bem clássico no vestido. Para não ficar apagada, usou brincos verdes que, se não me engano, são esmeraldas. Adorei seu look.

Beyoncé: A morena usou um vestido longo preto com detalhes em dourado com figuras que eu não consegui compreender muito bem. Adorei a combinação preto e dourado. Combinou bastante com o tom natural de sua pele. Apenas não gostei desse negócio meio "saia de bailarina " no fim do vestido. Achei estranho.
Vanessa Hudgens: A atriz vestiu um tomara-que-caia preto com alguns "frus-frus" na região dos seios. Amei o vestido mas essa "saia de bailarina" no final acabou com ele. Podem me chamar de chata, mas eu me sentiria estranha usando um treco desses. Para a balança crítica ficar equilibrada, adorei o coque dela. Valorizou bastante o seu rosto.

Tons Alegres

Freida Pinto: A gatinha usou um vestido azul super alegre com brilhinhos (acho que são paitês) brancos. Adorei o estilo "um braço com frio e outro não".

Heidi Klum: A modelo usou um vestido vermelho sangue de anoréxico como diria a minha mãe e jóias desenhadas por ela mesma. Gostei do vestido, mas não o usaria. Achei bastante estranho o penteado, ela ficou com cara de palerma. Poderia ter feito alguns cachos ou prendido. Mas ficou legal, Heidi.
Marion Cortillard: A francesa usou um vestido de John Galliano bem fashion e intrigante: embora ele seja preto, o volume nas pernas e os paitês azuis deram um quê de mais alegre nele. Amei, amei.
Brancos e Fashions

Anne Hathaway: A pele branquinha de Anne não deixou seu Armani Privé tão destacado, muito pelo contrário, achei que nela ficou super discreto com um toque um tanto clássico. Nada de saias de bailarina nem volume, coladinho em seu corpo com um acabamento digno de admiração.

Penélope Cruz: A morena usou um branquinho volumoso. Não vou nem fazer muitos comentários nesse, gostei tanto do vestido que chega fiquei sem palavras.
Miley Cyrus: A cantora teen usou um vestido mais para bege do que para branco. Com babados e um toque meio prata no final dos mesmos. Combinou bastante com seu rosto de boneca e o acabamento do vestido é extremamente perfeito. A Barbie tem que ter um modelito igualzinho.
OBS: Amores, eu sei que não dá para ver muito bem as fotos. Como é montagem, o blogger acaba reduzindo o tamanho da imagem e, se eu expandi-lá a imagem fica embaçada. É só para vocês terem uma noção básica do que eu estou falando mesmo.
Ah, e para falar dos modelos eu me inspirei um pouco no post que minha quase gêmea fez em seu blog. Obrigada, Tha!

Um comentário:

  1. Querida, já falei que vc tem um futuro imenso!!!
    Adorei os comentários! O vestido da Angelina, por mais que não goste dela, estava lindo. Simples e elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector