domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meu dono é retardado

Hoje de manhã recebi um e-mail bastante divertido sobre donos e seus animais de estimação. Como todo mundo sabe, os animais domésticos - ou não - são como nossos bebezinhos: dependem de nós para quase tudo. Por isso, acabamos que criamos um carinho imenso por eles que, muitas vezes, nos leva a uma loucura parcial.
Eu, por exemplo, sempre que estou escutando The Thing Things puxo minha cadelinha Flor para dançar comigo. Damos piruetas, pulamos, rodamos e ela foge de mim assim que tem uma chance.
Pelas fotos abaixo, percebam o que pode acontecer quando se tem um animal engraçadinho e um dono com sua sensatez em processo de decomposição!





Para aqueles que são fãs de Star Wars / Guerra nas Estrelas, essas fantasias são um barato:



Outras fantasias:




OBS: Para melhor vizualização clique sobre a foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector