sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

• E a saga continua...


Para decepção dos fãs do livro Crepúsculo, a autora Stephanie Meyer escreveu o último livro da saga Twilight. O último livro escrito, Breaking Dawn (amanhecer em português), é o fim da história de amor de Bella e Edward. Nesse, Stephanie estará falando sobre a vida após o casamento deles e do nascimento de seu bebê, além de uma pequena confusão - nem nos livros as pessoas estão salvas de problemas, acreditem, eles nos perseguem - com os Voultarie, personagens que aparecem apenas a partir do segundo livro da trama New Moon/Lua Nova.
Mas, para que muitas pessoas não fiquem decepcionadas com esse notícia, darei outra melhor ainda. A autora está escrevendo o livro Midnight Sun (sol da meia-noite) que contará a versão de Edward do primeiro livro: como ele conseguia ler mentes, as sensações ao ter Bella ao seu lado e seu incomodo com sua sede de sangue.
A estréia não está prevista, até porque, Stephanie parou de escreve-lo porque vazou os 12 primeiros capítulos na net, em inglês, que, segundo ela, eram muito confusos e com idéias inacabadas. Por isso, ela ficou meio triste e deu um tempo para dar uma "reanimada " e seguir com ele.
Enquanto isso, esperemos o próximo filme New Moon com o gato do Robert Pattinson e aquele pai adotivo dele que, na minha vida, não causaria o menor incomodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector