terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Adriana Lima: A próxima Angel-Mamãe?



Segundo o site da EGO, a modelo Adriana Lima pode entrar na lista das novas mamães da grife de Langeries Victoria's Secret.
A brasileira casou-se ano passado com o jogador de basquete Marko Jaric. Uma cerimônia bastante simples e com poucos convidados já que a decisão de casamento foi repentina, segundo a modelo.
Estavam surgindo rumores de que ela poderia estar grávida. Em sua página no Myspace, Adriana disse: "Há rumores de que eu estou grávida. Não posso dizer... AINDA". Ou seja, a top deixou um toque de suspense intrigante no ar.
Estou torcendo por você, querida. Gosto muito do seu trabalho, te acho extremamente linda e ficaria muito feliz se você engravidasse e voltasse às passarelas com aquela alegria de ser mãe.

Um comentário:

  1. Eu ia postar isso hoje, mas ela já desmentiu. Ela é linda e dizem que super simpática com todos.
    Beijos

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector