sábado, 10 de janeiro de 2009

• Sexy Little Things


Não, não! Desta vez não estou falando do meu ex-sonho de consumo, mas sim, do título do novo blog de T. Peres, minha quase gêmea!
Ela é jornalista e conhece como ninguém o mundo da moda. Talvez seja porque está sempre ligada nas novas tendências, nos programas, nos desfiles e no SPFW - um dia vou virar contorcionista e pedir que ela me leve em sua mala para lá!
Nesse blog, você encontrará posts sobre moda, cuidados pessoais (dicas de beleza) e algumas outras coisinhas que ela deixou num tom meio mistérioso com a frase " e outras coisinhas sexies "
Valhe a pena conferir! Mas não pensem que digo isso apenas porque ela é minha amiga, muito pelo contrário digo isso porque gosto do trabalho dela e adimiro seu amor pelo que faz.
Thalita Peres - New Blog
Ah, aproveitem em dêem uma olhadinha no post que ela fez sobre a Victoria's Secret. Iria fazer o que ela fez quando vi o desfile. Mas quem disse que a preguiça permitiu? Hehe...
P.S.: Talvez este seja o último de hoje. Se der, passo aqui mais tarde. Mas não tenho tanta certeza disso - fica dúvida novamente!. Um beijo, amores

2 comentários:

  1. Nossa, quase gêmea! Você está me dando um apoio imenso! Não sei nem como agradecer! Obrigada por acreditar em mim, mto importante mesmo!
    Um beijo

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector