terça-feira, 27 de janeiro de 2009

• Madonna dos anos 80


Eu sou fã de Madonna. Acho que sempre tive uma pequena simpatia com sua pessoa por ela ter se mantido na mídia por tantos anos. Ela é cinquentona, tem dois filhos, diversas plásticas na caderneta e uma conta bancária de dar água na boca em qualquer um!
Adoro as músicas dela no seu ínicio de carreira. Acho que elas tem mais a ver com ela, seu jeito de pensar, de agir. As atuais são boas, mas não tanto quanto as mais antigas.
Minhas prediletas são, sem sombra de dúvidas, Like a virgin e Material Girl.
Como ela sempre foi polêmica, acredito que seus álbuns eram muito mais chamativos. Talvez por causa da sua exposição de sensualidade - acho que a Mad é linda, sim! Só que, por causa das plásticas e da idade, ela está parecendo um travesti. Mas continua bonita - e de sempre dizer o que pensa sem medo que os outros a julgassem (?).
Eu compraria, sem sombra de dúvidas, todos os álbuns de uma cantora que foi "expulsa" de sua família por causa da pressão psicológica que as pessoas faziam sobre seu pai, um rígido pastor.
Pulando de música para questões pessoais e desta para estilo, tenho que acrescentar nesse post que eu adoro os acessórios que ela usava. Bem a cara da época e, para mim, um tanto estranhos. Mas a combinação da tiara/passadeira/faixa vermelha e o batom vermelho e demais acessórios fortes, é uma coisa extremamente fascinante! Adorei, adorei, adorei
Watch the video:
Material Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector