segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

• BARBIE!


Semana passada ou retrasada eu fui com minha mãe comprar os materiais escolares, como já devo ter mencionado por aqui. Pois bem, tenho que dizer à humanidade que a nova coleção de cadernos Barbie da Tilibra é um arraso!
Eles a colocaram com um visual mais real - os antigos cadernos pareciam muito boneca de plástico, nunca chamou muito minha atenção! - e muito mais bonita, conseqüentemente. E adorei todos eles e principalmente esse aí da foto. Mas o que me deixou frustrada é que, o mais lindo de todos e que tinha chamado muito a minha atenção, não tinha para 16 matérias - o único que suportaria a quantidade absurda de matérias que terei esse ano.
Deixei passar e comprei outros dois da capa - e folha - bonitinha que achei. Nem lembro mais qual era a capa, acho que uma era da Pucca por causa da folha de adesivos preta. Mas ainda estou revoltada. Queria completar o meu sonho joventil de ter um caderno da Barbie. Eu gostei do gloss dela na foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector