sábado, 10 de janeiro de 2009

• Análise de Estilo: Miranda Kerr


Linda, charmosa, sexy, romântica, delicada, simpática e doce. Pois é, assim é a visão que a Miranda Kerr transmite às pessoas que são fãs de seu trabalho. Ela tem apenas 26 anos e já desfilou para várias marcas - dentre elas Victoria's Secret onde ganhou mais fama e status nas passarelas! - e é noiva de ninguém mais, ninguém menos que Orlando Bloom. Sim, meu gatinho lindo. Ela é dona dele! Retomando ao título da postagem, famos analisar o estilo da australiana.

Miranda adora investir em vestidos curtinhos com estampas coloridas, como essa da primeira foto. Geralmente, ela combina com uma maquiagem bastante simples - como faz sempre! - e um saltinho alto básico, que combine com a roupa. Miranda nos prova que vestidos caem bem tanto a noite quanto durante o dia!




Mas não fiquem pensando que ela só usa roupas leves e curtas all the time, gente! Achei umas fotos dela usando roupas básicas também! Uma calça jeans, com uma blusinha baby look - primeira foto - preta e um saltinho alto. Todo muito básico. E, na segunda foto - link - ela aparece com uma blusa soltinha listrada, salto alto e um jeans super básico.



E pelo que se observa, ela sempre está com as medeichas soltas e não aparenta usar argolas ou algo do tipo. Mas, um acessório que ela usa e abusa - com toda razão - são seus óculos de sol! Em cada foto, um óculos diferente!



Outra coisa que fica bem marcante nos looks da model são as peças de praia que ela usa: biquínes super estampados que a deixam com um visual bastante alegre. Maioria são de propaganda publicitárias que ela faz. A foto abaixo, foi retirada do site oficial da Victoria's Secret, onde ela atua como Angel há cerca de dois anos.




" She is the new face of Victoria's Secret. The Baby Angel ! " - Comunidade Miranda Kerr

2 comentários:

  1. Eu acho que ela evoluiu bastante como angel. Quando entrou, a achava com cara de criança... hehehe... Mas agora, está um mulherão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar Tha, também achava isso quando a vi pela primeira vez!

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector