quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

• Sapatos, eu quero uma coleção!




Sapatos. Quando eu vejo um, desisto de juntar dinheiro: preciso tê-lo. Mas nem rola porque a consciência pesa e me diz: DEIXA DE SER FÚTIL, THAÍS! Detesto ela, sempre destroi os meus sonhos. Humpft!
Estava na rua com minha mãe semana passada e vi um perfeito: dourado, com um feche bem discreto e um salto alto e grosso. Ouwn, quase comprei. Mas tava com pouca grana e ia comprar umas coisas com o dinheiro que tinha. Além do mais, detesto pedir dinheiro aos meus pais para gastar com coisas fúteis. Meus pais me dão numa boa, mas eu não gosto de pedir para comprar com bobagens. Podem me xingar de burra, mas eu sou assim!
Acho que, quando você tem o SEU dinheiro, gaste com um milhão de balinhas 7 Belo que não importa. Mas sei lá, é o dinheiro deles. Não me sinto bem pedindo dinheiro para gastar com algo que eu vá usar duas ou três vezes. Não gosto, não gosto, não gosto!
Anyway, hoje estava dando uma olhadinha em alguns sapatos em sites de grandes lojas: Dolce & Gabbana/Victoria's Secret e acabei achando peças que eu ainda vou ter no meu quarto dos sapatos - uma suíte, onde só existirá prateleiras com sapatos, bolsas e acessórios! Nada mais - vai ser muito cute, cute! *-*

1- Dolce & Gabbana - Adoro o dourado da marca
2- Diesel - Adorei a combinação rosa ofuscante com o tom meio marrom enroxado (?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector