terça-feira, 9 de dezembro de 2008

• Moda Carioca



Quando você pensa em Rio de Janeiro, a primeira que te vem a cabeça ou é praia. Então, fica bem clássico pensar que, cariocas utilizam demais aquelas roupinhas leves que o pessoal da novela das sete - três irmãs - usa muito. Mas não é tão assim.

Já vi diversas pessoas que apostam muito na sua própria coleção modelística. Minha ex-professora de Português mesmo, ela adora usar legs combinadas com uma bata e um salto alto da mesma cor da batinha:


OBS: essa roupinha é de criança, mas é basicamente a mesma coisa que eu estou dizendo a vocês

Outra coisa que se vê muito por aqui também, são os vestidos estampados. Eles são leves, não são quentes e são uma gracinha. Combinando-os com uma sandália rasteira (ou salto alto, depende do tamanho do vestido: se for muito longo, salto alto nele. Se for curto, ambos os tipos de salto caem bem) e, com uma boa combinação de acessórios, você fica um arraso.



Obs: Vestido da loja Marisa

E, o que não pode deixar de ser mencionado: a moda de praia. As gurias apostam muito em biquínis coloridos e cortininha - aquele que ajusta a largura de acordo com o tamanho do sei. Detesto, detesto, detesto - com uma boa saída de praia, uma canga colorida ou então, um vestidinho curto com uma havaianas da mesma cor do vestido/biquíni:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector