quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

• Batom de Extra-Volume




A Avon lançou a um tempo atrás uma linha de batons que ativam a circulação da boa, aumentando-a. Desta forma, seus lábios descarnudos ficariam carnudos até o efeito sair.
Todo mundo que viu o comercial de divulgação se perguntou como eu, Thaís, ficaria com este batom. Qual seria o tamanho da minha boca?! Dúvidas, dúvidas.
Eu já me imaginei usando isso: cara, ficaria estilo Angelina Jolie se colocasse botox. Hehe, amo-te Angelina
Eu ainda compro um só pra tirar essa dúvida. E quero comprar o número 9, adorei a cor do batom. Linda, linda e combina com a cor da minha pele.
kkkk, desfoquei o tema do post mas, abafa! I'm really, really, really, really, really happy today!

Um comentário:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO

    NÃO COMPREM AVON, é sério... Thais, depois te mando o e-mail.

    os batons novos do avon, PRINCIPALMENTE OS QUE FIXAM mais, contém chumbo, que é cancerígeno..

    bla bla bla, mais informações no e-mail que eu vou te mandar.

    cuida-te.
    amo-te.
    beijo-te.qqqqqqq

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector