quinta-feira, 20 de novembro de 2008

• Pepino SIM!


Primeiramente, não morram de susto com a foto acima! Segundamente, tenho que deixar marcado aqui, neste blog, que essa coisa assustadora aí de cima só aconteceu uma vez, ok?! E quase ninguém me viu assim - só meu pai, meu irmão, minha mãe e meu vizinho inxirido, humpft!
Eu já devo ter dito milhões de vezes aqui que o pepino - aquela coisa ruim e com cheiro de menta - é um exelente tira-manchas faciais. Então, não vai ser novidade o que eu estarei dizendo aqui:
Tava com olheiras horríveis, no meu caso a situação se complica ainda mais porque eu sou branquela, e, como tava no meio da semana e xavecar com o olho roxo não é sexy, coloquei duas rodelas de pepino nos olhos - cortadas ao meio - e coloquei um durex para segurá-las enquanto eu conversava com a Karen no MSN.
Fiquei feia, duida e com marcas do durex. Mas elas foram embora em apenas 1 hora :)
Ah, sobre a foto: Eu tirei uma foto para mostrar a maluquice que eu fiz mesmo. Amo esses momentos surtantes.

2 comentários:

  1. Meu Deus, que JÓIA!

    tá explicado porque em mim não deu certo esses dias =D
    eu cortei duas RODAS e botei em cima do olho

    Eu notava que espichava cada vez mais ¬¬
    agora eu já sei como fazer!!

    farei amanha!

    UAHIUAHOUIA só tu mesmo né, vaca!

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk. Sempre dá certo, Letttie. Detesto comer isso, mas é bom para os olhos ♥

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector