sexta-feira, 21 de novembro de 2008

• If I were a boy - Beyoncé


Sempre fui muito fã de Beyoncé: sua determinação, sensualidade e sua auto-valorização são coisas que toda mulher, realmente, deveria se inspirar e fazer.
Mas, quando vi seu novo single If I Were a Boy, eu passei a adimirá-la mais ainda. Ela rezumiu, em apenas uma canção, o que muita mulher hoje em dia passa e/ou já passou em relação aos homens.
Não quero chutar a ferida de ninguém, mas, muitas vezes, os homens agem de forma estúpida ao pensarem que tem o direito de fazer o que bem entendem e de tratar as mulheres como um cão abandonado pelo dono apenas porque tem um pênis entre as pernas - Lettie, sei que você vai erguer a sombrancelha quando ler isso daqui, mas eu não estou inventando nada. Cerca de 99% dos homens são assim!
Por isso, devemos fazer algo que muitas preferem não pensar ou se magoam so de imaginar: largá-los. Se dê valor, não espere que ele canse de você para dizer eu sou bonita, eu sou inteligente, eu vou arranjar alguém que me dê o valor que eu mereço! E partir para uma nova vida e, é claro, começando a se amar e se sentir capaz de fazer milhares de coisas!
Não existem príncipes encantados, mas existem pessoas que sabem dar valor ao que tem.
Video Informações Técnicas Comunidade no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector