terça-feira, 25 de novembro de 2008

• Casco de Cavalo


Deus abençoe a alma caridosa que criou o Casco de Cavalo.
Não, gente, isso não é o casco casco do cavalo, é um tipo de esmalte que se aplica de dois em dois dias sobre as unhas para que elas fiquem mais fortalecidas.
Você aplica sobre as unhas como qualquer outro esmalte. Mas não pode pintar com outro esmalte por baixo porque se não borra - isso aconteceu comigo (y)
Eu estou usando um - é o mesmo da figura, só que a embalagem é transparente e ele é mais feio que esse da foto - há cerca de uma semana. E reparei que minhas unhas estão sim, mais fortes.
Mas, ele não faz milagre: você tem que se alimentar direitinho, cuidar das unhas e parar de roer e cutucá-las!
Esse produto se encontra em qualquer drogaria/perfumaria/qualquer outra coisa que venda esmaltes. Boa sorte com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector