terça-feira, 28 de outubro de 2008

• Grande Menina, Pequena Mulher


O meu papel de parede é uma foto de uma menininha de salto alto. Adoro ela porque me lembra quando eu era criança! Adorava brincar de escolinha com os saltos altos da minha mãe. Era cada tombo e tropeção...Anyway, acabei lembrando do filme Grande Menina, Pequena Mulher.
Estrelado por Britney Murph e Dakota Fanning (se escreve assim?), o filme mostra o relacionamento de uma guria super madura e uma mulher meio menina. Mostrando seus conflitos e, de uma forma divertida, como uma começa a lidar com os defeitos e/ou indefeitos uma da outra.
Podem assistir. Eu recomendo ;)

Um comentário:

  1. O filme é perfeitooo!!! A Brittany Murphy (minha eterna atriz preferida) está maravilhosaaa e a Dakota Fanning (minha segunda melhor atriz) também está....Também recomendoo

    Beijos
    Milena

    Obs:: acesse meu blog : Portal de Psicologia (http://psicologamilenaoliveira.blogspot.com)

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector