terça-feira, 7 de outubro de 2008

• Festa de 15 anos à vista


Pois é, ano qui vem eu vou fazer 15 anos e, para maioria das gurias, o que pega mesmo é a festa de debutante, que parece ser a coisa mais importante do mundo!
 
Nesse pique de ver as minhas amigas fazendo, fiquei na vontade de fazer uma de uma forma bem diferente. Uma festa simples, divertida e diferente das demais: uma festa temática à moda Thaís Baiana.
 
Até contaria como seria, mas, como faltam mais de 6 meses para o grande dia - 22/05 - chegar, estou planejando e divulgando tudo por alto. Já até pedi para minha amiga Belle - Mary, aquela da entrevista - para desenhar a minha roupa. Super cute e fashion a festa vai dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector