sábado, 25 de outubro de 2008

• Astrologia e a Moda


Cutucando na net, achei esse horóscopo da moda aqui que "define" o estilo de se vestir de cada horoscopiana:


Arianas: Mulheres audaciosas, que mostram partes sensuais do corpo como as pernas, a barriguinha e a cintura. Negroni conta que roupas de vanguarda têm vez no guarda-roupa delas – e Bidu ressalta que, para segurar a impetuosidade, é interessante que a ariana invista em cores claras e tons pastel – já que ela adora um vermelhão. Sugestão para o verão: Procure a Osklen, que tem cavas profundas e pouco óbvias em off-white!
Taurinas: Feminina, sensual, carinhosa. Grandes decotes e fendas só para as mais saidinhas – geralmente ela gosta de coisas mais sutis e realça suas curvas com saias e vestidos. Verde, azul e tons terrosos são a praia dela. Aliás: ela gosta de grife! Sugestão para o verão: Que tal Patrícia Viera? Ao invés de megafendas, o sexy fica por conta do toque do couro. Os beges de Maria Bonita Extra podem fazer sucesso para as taurinas mais jovens.


Geminianas: "Não dá para definir o seu estilo". É porque ela adora uma novidade da moda, é a legítima descolada. Por ser agitada, Negroni não recomenda que a mulher de Gêmeos use roupas muito apertadas. Tecidos manchados e listrados estão em sua listinha. Sugestão para o verão: De tudo um pouco! De dia, para passear, 2nd Floor. À noite, para arrasar, André Lima. Se o look tiver uma sacada própria, invista.


Cancerianas: Nostalgia, palavra-chave. A canceriana não gosta de se expor – e tem quem diga que ela agrada ao parceiro antes de pensar em se agradar! "No dia-a-dia, pode dar a impressão de que não se preocupa tanto com a maneira de se vestir", conta Bidu. Sai dessa e sacode! Sugestão para o verão: Maria Garcia – roupas que têm toque de exclusividade e, ao mesmo tempo, não são espalhafatosas, em tons discretos e "cool". Inclusive, uma coisa que a moça de Câncer vai adorar: parece que a roupa já tem história, mesmo novinha em folha!


Leoninas: Negroni, ao falar delas, explica que as nativas do signo são atraentes e criativas. "Elas têm um entusiasmo natural, adoram provocar os homens com roupas ousadas e que impressionem o ambiente em sua chegada", ele diz. E ela gosta de dourado, peças coloridas... "Gostam de se destacar na hora de se vestir", Bidu aponta. Sugestão para o verão: Neon! A marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato é a cara das leoninas, coloridérrima e moderna! E que tal os bordados contemporâneos de Isabela Capeto?


Virginianas: O suficiente é o bastante. O que não quer dizer que o suficiente é pouco! "Ela gosta de usar roupas com pequenos detalhes e apetrechos", Negroni revela. Branco, preto, cinza, creme e azul-marinho são a dela. Bidu sugere: "Para sair da mesmice, bem que ela poderia pensar em mais decotes, em um comprimento de saia mais avançadinho...". Sugestão para o verão: Comece aos poucos! Você vai adorar o bordado de 2008 da Apoena, mas pode misturá-lo com peças mais ousadinhas da Homem de Barro.


Librianas: "Como acredita que imagem é tudo, a libriana procura impressionar sempre – mas com classe, elegância", explica Bidu. Negroni ainda lembra que geralmente a mulher de Libra é brindada pela natureza com quadris largos – vai de cada uma realçar ou esconder. Cores como rosa, verde, esmeralda e tons pastel são a cara dela. Sugestão para o verão: Maria Bonita. Lindíssima e, antes de, tudo cheia de classe.


Escorpianas: Po-de-ro-sa. É a mais sensual. A nativa de escorpião gosta tanto do jogo de sedução que pode alternar roupas mais provocantes com outras que a fazem parecer mais discreta e desprotegida... Desprotegida?! Preto, vermelho e alaranjado nela! Sugestão para o verão: Animale. Não basta ser sexy! Maximiza tudo! Brilha! Bota fogo! E Pedro Lourenço, então, com suas saias lápis que parecem gritar "estou no comando"?!


Sagitarianas: Expansiva, sincera – a mulher de Sagitário não vai na onda do que está na moda – "ela precisa gostar muito da roupa e se sentir bem", afirma Bidu. Negroni acrescenta que as pernas da sagitariana geralmente são um de seus belos atributos: ou seja, dá-lhe saias e vestidos! Sugestão para o verão: Ronaldo Fraga é alegre na medida certa – que tal experimentar? Para as sagitarianas mais tranqüilas, Huis Clos e suas roupas megaconfortáveis.


Capricornianas: Determinada e persistente. Adora ultrapassar obstáculos, e talvez por causa disso não perca tempo com trajes extravagantes. Negroni diz que no armário delas tem saia longa e vestidos com decotes comportados. "Na hora de escolher as cores, as básicas são as primeiras, com destaque para o preto, marrom, cinza e bege", aponta Bidu. Antes de morrer de tédio, que tal um pouquinho mais de audácia? De cor? Sugestão para o verão: Tudo bem, você adora Gloria Coelho, mas dá para escolher as peças mais coloridas! Sugerimos um avanço de cada vez: comece com uma fendinha no decote.


Aquarianas: Originalidade. O jeito é combinar cores exóticas, já que a garota de aquário prefere não usar o que todo mundo está usando. Roupas personalizadas e customizadas são atrativos a mais – porque ela gosta de surpreender! Sugestão para o verão: Reinaldo Lourenço criou peças cheias de charme, com um friso dourado arrematando, ou uma barra toda bordada com pequenas pérolas... chama a atenção e é fina – muito fina! As mais modernetes podem apostar num modelito Cavalera.


Piscianas: Bidu afirma que a piscina é camaleoa, se veste de acordo com o ambiente, do discretíssimo ao avant guarde. Negroni faz coro: "tem inspiração e imaginação fértil, possui talento artístico para a poesia, dança e arte". A partir daí você já pode pensar no estilo arrojado dela. Sugestão para o verão: A nativa de peixes vai saber usar as peças de Alexandre Herchcovitch como ninguém! São roupas que surpreendem na cor, no corte, no caimento...


O horóscopo da Moda acertou, realmente, o teu estilo!? ;)


* Na foto: Victoria's Secret Dress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector