terça-feira, 30 de setembro de 2008

• PRECONCEITO FASHION, NÃO!


Já faz um tempo que tenho escutado alguns comentários about o preconceito insuportável e intolerável de pessoas sobre outras. E puta que merda, maioria desse pessoal são meus amigos
 
Sempre fui contra o preconceito e não tolero comentários preconceituosos do meu lado. Por isso, vim aqui transmitir a idéia de que preconceito fashion é uma pataquada. Todo mundo tem um estilo, seja ele um emo (ou derivados) ou uma patricinha totalmente rosa.
 
Ou seja, nada de comentários bobos, sexy. Esquece o preconceito fashion e passa a admirar a liberdade fashionista e amor a diversidade nas passarelas da vida.

Um comentário:

  1. É verdade...preconceito é sempre brega e está por fora.
    O dia que o ser humano aprender a respeitar as diferenças dos outros muita coisa muda.
    Afinal o mais interessante disso tudo está exatamente nas diferenças, são elas que acentuam o quanto cada um de nós somos especiais.
    Eu já senti na pele o preconceito e sei o quanto ele fere e magoa.
    Bjoss

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector