domingo, 28 de setembro de 2008

• Abaixo o Amor

Hoje tirei o dia para falar dos filmes que vi esta semana, kkk.
 
Estava passando de canal numa quinta-feira, eu acho, quando me chamou a atenção o filme Abaixo o Amor. Quando vi que era com o Ewan e a Renée, deu água na boca e tive que parar para assistir - parar para ver ficaria estranho. O filme simplesmente é a guerra entre sexos mais fantástica que eu já vi. Além do mais Ewan passando por sedutor é uma graça. No filme, Renée é Barbara Novak, escritora do mais famoso best-seller mundial: Down with Love (Abaixo o Amor) e Ewan, um jornalista mulherengo.
 
Além de um figurino fantástico e escolhido a dedo, o filme tem uma pitada de comédia, baixaria e muita sedução - vai falar que o Ewan trocando de camisa a cada dez minutos e fazendo poses charmosas não é um charme?!
 
Arranje um tempo e alugue logo, pessóia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector