domingo, 20 de julho de 2008

• Filmes: Star Wars


Estas férias estão sendo meio que um castigo para mim: além da minha menstruação inventar de chegar nas férias – poderia ter chegado na semana de provas – não se tem nada para fazer aqui em casa. Ou seja, quilos e quilos a mais, dias sentada no sofá assistindo filmes e blábláblá... Por isso, acabei que tomando um vício do meu irmão e comecei a assistir o filme Star Wars!
 
Podem rir da minha cara, mas o filme nem é tão ruim assim: a história é de um grupo contra a República – sempre tem os chatinhos, é impressionante – e que começa uma guerra contra os Jedi e a República – os Jedi seriam meio que a guarda real da paz e não se fala Jedi e sim Ge-Dai – e daí vem toda uma trama com coroas sexies. Meu novo amor declarado pelo ator Ewan McGregor que faz Obi-Wan, personagem da trama é algo celestial. Explicando para quem me conhece por alto, sou apaixonada por coroas como Richard Gare, Orly Bloom, George Clooney...
 
Os três primeiros filmes são de 2000 a 2005, e os outros três são da idade do filme ‘A lagoa Azul’. Não me pergunte por que os filmes foram feitos em ordem decrescente, porque eu não sei explicar. Mas a história é bem legal e quem curte ficção bem ficconada, procure assistir. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector