domingo, 20 de julho de 2008

• Feliz dia do Amigo!


Tinha esquecido que hoje era o dia do amigo, hehe. But, antes tarde do que nunca.
 
Meus amores, se vocês têm algum amigo bem próximo de vocês neste instante, o abrace! Amigo, embora muita gente duvide, é a família que escolhemos. Ame-os como se não houvesse amanhã, curta cada momento juntos e seja muito feliz. Não deixe que bobagens os afastem, sejam sempre unidos.
 
Meus amores estão longe de mim agora, por isso, quero que vocês aproveitem esse dia por mim. Happy Friend’s Day!
 
Na foto, Paris Hilton e Nicole Richie, uma amizade que eu super adimiro demais. E, como música, o clipe Cedo ou Tarde do NX Zero.

Um comentário:

  1. happy friend's day atrasado !
    vou experimentar as dicas ali de baixo !
    kiss³

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector