sábado, 28 de junho de 2008

• SPFW


Amoressss! Lembram da minha ex-frustraçao? Esqueçam!
Essa semana, estava assistindo GNT Fashion e animei ao ver o SPFW. É tao perfeito!!! A bienal é linda, as pessoas, as roupas, os desfiles, os fashionistas!
Morri com a Gih Bundchen desfilando pela Colcci e ainda sendo entrevistada pela Lílian Pacce (não sei o nome dela, coitada!). Gente, ela fala tão bonitinho, o sotaque paulista encravado na garganta com aquele rostinho lindo! A Gih é linda demais! Amo ela.
A Colcci estava com roupas lindas, embora não tenha gostado muito da masculina. Achei que a estilista caprixou muito mais nas roupas que a Gih usou, foram mais simples, mais confortáveis – pelo que pude observar – e muito mais leves e coloridas para o verão.
Prometo para mim mesma que no próximo SPFW eu vou fazer companhia para a Tha. Hehe....

2 comentários:

  1. Isso aí, quase gêmea!!! Próxima SPFW, nós duas... hehehe...
    Daí, eu já tenho que discordar... Achei o desfile feio e fraco. É a Gisele que mantém a Colcci há muito tempo.
    Eu gosto das roupas, das calças... Mas essas blusinhas tie-dye de barriga de fora nem rola... hahauha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o desfile todo, vi por alto no GNT Fashion. Mas adorei! Modinha de passarela que não faz muito meu estilo, but nos outros fica lindo! Hehe...
    Kisses

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector