quinta-feira, 12 de junho de 2008

• A Passarela é Brasileira

Devo confessar que eu sempre achei que moda fosse uma futilidade totalmente desnecessária, mas, sem noção, eu também achava a Xuxa um máximo. Hehe... Depois de começar a gostar da VS - Victoria's Secret - desenvolvi um orgulho incrível pelas modelos brasileiras.
Quase metade das Angels são brasileiras e garanto que representam o Brasil muito bem! Lindas, fashions, divertidas, simpáticas, sexys e, principalmente, Brasileiras (eu tenho orgulho do Brasil, hehe). O sistema internacional de Moda é cercado de modelos descobertas no Brasil.

Alê Ambrósio e Gisele Bündchen, são grandes exemplos de que podemos ir longe nas passarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector